segunda-feira, 12 de abril de 2010

viva o país dos ídolos!!!!

Fiquei abismado de ver na televisão uma pessoa que ganha um milhão de reais se recusar a entrar em um orfanato somente porque esse orfanato tem o nome espírita...

E esses são nossos ídolos.
Ídolos de uma sociedade falida que aprecia mais o dinheiro, o externo e se esquece do interno!
" Tá doendo? Toma um comprimido e esquece... Toma uma cerveja, e se você beber não dirija, não que vá acontecer algo com você."

E aí veio uma raiva muito grande, raiva de uma religião que prega o ódio como forma de vida, que prega o apego material, raiva de pessoas mesquinhas que pisam nos que nada tem...
Afinal o que uma criança carente, portadores de deficiência... Oque eles tem além de poder adimirar pessoas, que no final não se mostraram pessoas, se mostram mais parentes do Demo, filhos do cão...
E viva a vida! Viva o ódio, a incompetência das pessoas em deixar de lado um pouco os sentimentos e simplismente se doar um pouco.
Sabe, dou graças por conhecer uma religião que Jesus Cristo, ou ainda, a meu pai Oxalá me ensina a AMAR, dou graças a uma entidade que se chama, se apresenta como pai JOAQUIM por me mostrar o amor irrestrito, e no alto de minha ignorância, de acordo com eles, quem é da Umbanda vai pro inferno, tem pacto com o Demo, enfim, o que diriam de um Umbandista Wiccano? (Wicca - religião das Bruxas)
Pois se ir para o inferno, que diga-se de passagem eu não acredito, nem em inferno nem no demônio, pois, se ir para o inferno significar estar livres desses falsos moralistas, desses adoradores do mundo material, então, como diria um amigo meu... So be it, que assim seja, é pra lá que vou e ja comprei as passagens!

Só que isso foi bom para eu ver a ferida que tenho nesse sentido, realmente não sei de onde vem tamanho ódio como o qual senti nesse dia, acho que não existe sacanagem maior do que alguém que humilha mais o que não tem como se defender...

E o Rio de Janeiro ficou de baixo d´agua...

Depois disso vem o desastre no rio, e fico pensando que carma que é esse?
Carma individual?
Carma coletivo?
E me espantei com as reações de nossos governantes, entre declarações de: "Eu não sei " e a falta de ação...
Pessoas morrendo soterradas por lixo e mais de cem garis arrumando um estádio de futebol que produz os nossos tão amados ídolos de lixo...

Acho que no final é isso, é tudo lixo.

E vamos fazer futebol, para esquecer os irmãos soterrados, aqueles que já são esquecidos na sociedade...
O engraçado é que até a morte das pessoas, ninguém estava nem aí pra eles, aí depois de uma senhora trgédia oque acontece? Todo mundo se preocupa, os políticos, enfim, toda a sociedade se mobiliza, e aparecem correntes de solidariedade.

Quer dizer, mate um bucado de gente que aí as coisas mudam...

Já sei, vamos enterrar todos os pobres do Brasil em lixo aí quem sabe os nossos governantes vão parar de roubar e criar as condições de vida que tanto precisamos para vivermos realmente como irmãos?

Mas acho que isso não ia ser bom, afinal sem pobres analfabetos e sangue sugas que não trabalham e vivem as custas do governo, ou melhor de nossos impostos como os políticos vão roubar, aí não tem mais como, e como os missionários vão subir para o reino dos céus se eles não tem mais almas para serem convertidas por salvação?

É o Brasil não tem jeito não... Eu já perdi as esperanças mesmo, como viver em um país que ama a destruição? Que ama a corrupção, que ama tanto assim a discordia?
Aliás pra que viver num país assim?

P.S. Não sou contra ajuda humanitária, porém e preciso agir ao invés de só reagir, e além do material, tenho minha fé, amanhã tem ritual, entre outras coisas mas a mais importante dedicado aos irmãos vivos e aos que fizeram a passagem no rio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.