domingo, 23 de maio de 2010

O cara que comprou Deus!!!


Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, de novo aqui...  dessa vez vi algo novo na televisão um sujeito que comprou  Deus... Acho isso incrível sabe?  Estamos cada vez mais materialistas, cada vez mais longe de Deus... Afinal como podemos possuir Deus?
Segue a música com as devidas considerações... Que se fazem cada vez mais presentes em minha vida...  
Entra Na Minha Casa
Até ai tudo bem, afinal é nos dado o livre arbítrio justamente para isso, para podermos escolher e viver nossos karmas pagar ou adquirir mais.
Como Zaqueu,Eu quero subir
O Mais alto que eu puder
Só pra te ver
Olhar para TI
Ainda não cheguei em Zaqueu na bíblia mas subir em que? Em quem? Subir aonde? Enfim... E outra, e ai sim, aqui começam os problemas... Do tipo... Quem sou eu para ver DEUS? Poderoso esse sujeito viu...
Mas ouvi dizer mesmo que certas pessoas são incapazes de ter/ sentir humildade...

E chamar sua atenção para mim
Quem precisa de atenção é o ego, o EU não precisa de atenção, o EU já tem toda atenção que precisa pois já é UNO com DEUS.
Além do que, que DEUS é esse que precisa ser lembrado que EU existo? Porra, eu não quero esse DEUS pra mim não... Chega de ser julgado.... Engraçado, isso Jesus diz;  não julgueis para não seres julgado, e esse DEUS julga.... mmmmmmmm.... sei não, sei não....
Eu preciso de ti Senhor
Eu preciso de ti, Oh Pai!
Realmente eu preciso de DEUS, eu preciso me abrir e me deixar levar....
Sou pequeno de mais,
Me dá a sua Paz,
Largo TUDO pra te seguir...
Somos apenas grãos de areia em uma praia... Mas daí a precisar da paz de alguém? Por que eu não posso ter a minha paz? Por que eu não posso ser minha paz? Por que eu não posso viver a paz? Aliás, se eu não estou em paz comigo mesmo, como posso eu sentir qualquer tipo de paz?
Enfim...  quando eu largo tudo, largo o que? Largar tudo não implica também em largar a própria fé? Por que afinal de contas só realmente me largando, me abandonando, abandonando minha própria fé, meu EU é que posso encontrar, ser UNO com DEUS.
Largar tudo não seria DESAPRENDER?

Refrão:
Entra na minha casa,

Vou mais longe, destrói a minha casa, desmonta o meu EU
Entra na minha vida,
Vou mais longe, de novo, destrói a minha vida, desmonta tudo por que tudo o que meu EU, meu ego construiu é nada mais que castelos de areia... Eu sei, eu vivi isso na minha vida recentemente.

Mexe com minha estrutura
Só mexer não me leva a lugar nenhum, para ser UNO com o PAI preciso ser desmontado, cada vez mais, até que não haja mais estruturas, até que tudo que eu tenha, até que eu seja o nada. Só quando eu for o nada eu poderei ser tudo...
Sara todas as feridas
Todas as feridas... Será que é pra isso que preciso de Deus? Para me sarar? Sarar do que? Da dor da vida? De relacionamentos passados? De uso de substâncias?
Quem, o que é a maior ferida em minha vida, são as outras pessoas, ou sou eu próprio?  Quem é meu pior inimigo?

Me ensina a ter santidade
Pra que ser santo? Se estou aqui, neste mundo material não devo viver o material? Achar o caminho do meio? Não é justamente para isto que estou aqui? Para viver a vida, aprender a amar:
Amar o meio em que vivo.
Amar as pessoas que estão do meu lado, assim como elas são.
Amar a natureza, os animais, a vida, enfim... AMAR!!!
E amar é aceitar, aceitar que o sexo é parte da minha vida, a beleza é parte da minha vida, assim como a dor é parte da vida, o trauma é parte da minha vida, a raiva e todos os sentimentos.

Quero Amar somente a TI
Que amor egoísta esse heim? Porra...
Se amo somente uma pessoa como vou encontrar DEUS? Como posso amar somente uma pessoa? Um ser?
Não somos todos filhos do pai?  Então ou eu AMO ou eu não AMO.
Amo a tudo e todos, amo a vida, somos todos irmãos... O “SER” eu ama a tudo e a todos, sou amor, quando consigo isso sou UNO com DEUS!!! Ai sim, ai vivo como Jesus viveu, amo como Jesus (meu mestre) amou...
Porque o Senhor é meu Bem Maior ...
Caras, ai vem a grande dificuldade, ai vem realmente algo impossível...
DEUS é muito mais que compreendo, DEUS é a vida em si, DEUS é a morte, o vento que passa, o dia que chega e vai, o rio que corre, DEUS é tudo e nada.
DEUS é a força e a fraqueza, DEUS está em todos os lugares... certo?

Quando eu classifico alguma coisa, dou nome, eu obtenho então poder sobre isto, ou seja é algo que eu posso ter, possuir, se eu possuo algo, se eu tenho algo então, bixo eu possuo DEUS, se eu possuo DEUS então eu posso vender?
Se DEUS é um bem, como um sofá, um animal eu posso comerciar DEUS...
Que DEUS é esse? Quem é esse sujeito que é maior que DEUS? Tão forte que pode ter DEUS? Será que ele é dono da morte? Cura pessoas?
Como que eu posso possuir DEUS?
Meu ponto aqui é, como que DEUS pode se tornar um bem? Um bem é algo material, um bem é algo que se pode ter, possuir, então como DEUS pode ser algo assim?  É impossível!

Faz o milagre em mim!
Como uma coisa que eu possuo pode fazer um milagre? Como algo que é um bem, material pode fazer um milagre?
Milagre nenhum acontece sem que eu me permita, mas eu só existo depois que abandonei o ego, deixei de lado os desejos, sai da samsara (a roda dos desejos). Só quando eu me abandono, quando eu me deixo de lado, assumo minha impotência perante a vida, perante meus sentimentos, só quando me largo, vejo a verdade, vejo a vida como ela é, e não como eu quero que ela seja é que deixo que o milagre aconteça, o grande milagre, de amar a vida, sem preconceitos, sem mentiras, em uma verdade plena, onde as coisas são o que são, sem mais nem menos, nem preto nem branco nem cinza...
Não sou ninguém para criticar ninguém, mas busco a verdade, que na maioria das vezes é difícil de ser aceita, é interessante observar que todas as crenças são uma, somos nós, baseados em nossos pré-conceitos que fazemos as diferenças.
Só um último ponto, por que a capa deste cd é exatamente igual ao pôster do filme “Ghost, do outro lado da vida” ?
E com isso vou ficando poraqui, até a próxima muito axé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.